Presidiário é detido com carro furtado após fugir da PM em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

23/01/2018 - 21:01 - Atualizada em: 24/01/2018 - 12:59

Policiais militares recuperaram um carro roubado durante uma abordagem de rotina em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada na rua Joaquim Francisco de Paula, bairro Chico de Paulo, por volta das 16h30 desta segunda-feira (22). Um jovem de 19 anos, em liberdade condicional do Presídio Regional de Blumenau, foi preso e três adolescentes, um rapaz de 15, duas garotas de 16 e 17 anos, foram conduzidas para esclarecimentos.

O Chevrolet Corsa com os quatro ocupantes levantou suspeitas de uma guarnição da PM. O veículo havia sido furtado em Porto Belo, em 31 de dezembro de 2017. Os policiais militares tentaram a abordagem, mas o condutor do carro avistou a viatura e fugiu em alta velocidade. Ele só parou na rua João Planincheck, no bairro Nova Brasília.

Os policiais militares encontraram um torrão de maconha e uma munição calibre 38. O motorista responderá por receptação de veículo furtado, conduzir veículo sem habilitação, gerando perigo de dano, posse de drogas e munição. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.