Prefeitura de São João do Itaperiú decreta luto oficial de três dias depois de tragédia na BR-280

Por: OCP News Jaraguá do Sul

29/05/2017 - 08:05 - Atualizada em: 29/05/2017 - 18:27

A Prefeitura de São João do Itaperiú decretou luto oficial de três dias após as mortes de mãe e três filhos, moradores da cidade, em acidente na BR-280, entre Jaraguá do Sul e Corupá, no início da tarde deste domingo. A Escola Municipal Catolino Onofre Rosa, onde estudavam duas da vítimas, o menino Jhodson Henrique da Rosa Silva, 11 anos, (no 5º ano) e Mariana Aparecida Lourenço da Luz, 7, (2º ano), terá as atividades suspensas nesta segunda-feira.

clio
Os corpos das duas crianças e da mãe delas, Elenice da Rosa, 32, e do bebê Antony Gabriel Lourenço da Luz, um ano e três meses, serão velados a partir das 8 horas desta segunda-feira, no Centro de Eventos Euclides Raul Monteiro.

O frigorífico São João, onde trabalha Zenivaldo Lourenco da Luz, 25, motorista do veículo Renault Clio onde a família viajava, também decretou luto e os colegas estão em corrente de oração pela recuperação do funcionário. A família seria paranaense, mas morava há anos na cidade.

A Paróquia São João Batista também anuncia luto e pede para que Deus receba todos os falecidos, “que Nossa Senhora Aparecida interceda a Deus Pai pelo pai desta família que está em estado grave no hospital de Jaraguá do Sul”.

Leia mais: 

Menino de 11 anos se torna a 4ª vítima fatal de acidente ocorrido na BR-280, em Corupá

[VÍDEO] Tragédia: Acidente de trânsito tira vida de família em Corupá

“São noticias assim que fazem a gente parar para pensar, ontem foi um casal, hoje uma mãe e três filhos.. .Aonde vamos parar? Essas noticias pesam no nosso coração, mas deveriam pesar mais ainda na nossa consciência… Com trânsito não se brinca, o cuidado e a atenção são redobrados. Que Deus conforte o coração dessas famílias!”, refletiu a internauta Christy Allana Wust.

“Com muita tristeza o domingo termina, minha ex-aluna Mariana, que Deus acolha esses anjinhos”, lamentou a professora Rose Mayara.

Leia mais: 

Casal de Schroeder morre em acidente na SC-108, em Guaramirim