Polícias Civil Militar e Rodoviária apreendem materiais utilizados em assalto em SC

Por: OCP News Jaraguá do Sul

15/01/2018 - 18:01 - Atualizada em: 15/01/2018 - 18:36

Uma operação conjunta entre as polícias Civil, Militar, do Paraná e Santa Catarina, e Rodoviária Federal resultou na recuperação de um veículo clonado e na apreensão de materiais que seriam utilizados para cometer um roubo no Oeste do Estado. A ação ocorreu na última sexta-feira (12), após informações de que haveria uma quadrilha se preparando para realizar roubos na região.

Dentro dos veículos abandonados foram apreendidos materiais usados para arrombamentos, bala-clavas, giroflex e também munições de diversos calibres. Também foi constatado que o veículo Corolla seria objeto de roubo e estava clonado. O helicóptero do Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer-Fron) perseguiu dois veículos suspeitos.

A aeronave visualizou um Toyota Corolla e um Volkswagen Gol nas proximidades da cidade de Campo Erê, na divisa com estado do Paraná. Os suspeitos abandonaram os veículos e fugiram por uma mata fechada, sendo formado um cerco policial pelas Forças de Segurança Pública dos dois estados para captura dos suspeitos, mas ninguém foi preso. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Lourenço do Oeste e a Polícia Civil do Paraná investigam o caso.