Policial militar é morto a tiros em Joinville

Por: OCP News Jaraguá do Sul

29/08/2017 - 01:08 - Atualizada em: 29/08/2017 - 08:30

Um policial militar foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (28), em Joinville. O homicídio aconteceu na rua Monsenhor Gercino, no bairro Itaum, na zona Sul da cidade. Dois homens entraram em um estabelecimento comercial e realizaram diversos disparos contra o cabo da Polícia Militar Joacir Roberto Vieira, 43 anos. Joacir tentou fugir, mas caiu após ser atingido.

Os assassinos fugiram em alta velocidade em um Ford Fiesta de cor branca. O veículo foi incendiado na rua Cidade Ourinhos, no bairro Ulysses Guimarães. Policiais da Delegacia de Homicídios, os delegados Dirceu da Silveira e Fabiano Silveira estiveram no local do crime. Testemunhas foram ouvidas e um inquérito foi aberto para apurar quem são os assassinos do PM.

Barreiras policiais foram realizadas na zona Sul de Joinville, principalmente no bairro Ulysses Guimarães. Além da abordagem de veículos, buscas foram realizadas com o objetivo de localizar e prender os criminosos. As imagens de câmeras de monitoramento estão sendo analisadas para buscar pistas sobre os autores do homicídio.

Com informações do site Página Policial | Foto: Divulgação/OCP