Polícia Civil soluciona morte de vigilante em SC

Por: OCP News Jaraguá do Sul

25/09/2017 - 18:09 - Atualizada em: 25/09/2017 - 18:28

A Polícia Civil divulgou, nesta sexta-feira (22), durante coletiva de imprensa, a resolução de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte), que vitimou um vigilante, de 52 anos, na madrugada do dia 17 de setembro em Criciúma. O corpo de Sidnei Roberto Manoel foi encontrado dentro das obras no Paço Municipal (FOTO).

A Divisão de Investigação Criminal realizou a investigação e, ao todo, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e três mandados de prisões temporárias na localidade da Moca, pertencente ao bairro São Luiz. Cerca de 30 policiais civis participaram da ação.  De acordo com o delegado Yuri Miqueluzzi, seis pessoas envolvidas no crime foram identificadas.

“Três investigados foram presos, dois adolescentes já foram ouvidos e ainda há suspeita da participação de outra pessoa que estamos investigando”, explica Miqueluzzi, ao revelar que os menores confessaram participação no latrocínio e contaram detalhes da execução. “Os indiciados já possuem antecedentes criminais e continuaremos a investigação para tentar prender todos os envolvidos”, completa.

Foto: Divulgação