Polícia Civil investiga esfaqueamento ocorrido em Corupá

Foto Arquivo OCP News

Por: Claudio Costa

04/01/2019 - 09:01 - Atualizada em: 04/01/2019 - 09:42

A Polícia Civil investiga o esfaqueamento de um homem em Corupá. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (2), em um bar na estrada Pedra de Amolar, no bairro de mesmo nome. R.S., 58 anos está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São José. A vítima foi levada para a unidade após levar diversas facadas e perder muito sangue.

O agente responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Corupá, Toni Isperling Rodrigues, conta que o agressor de 48 anos já foi identificado.

Agora, o agente que vai conduzir o caso aguarda a finalização do boletim de ocorrência por parte do delegado que vai acompanhar o caso. É possível que o episódio seja investigado como lesão corporal grave ou tentativa de homicídio.

A PM foi chamada para verificara a ocorrência às 21h39. Testemunhas afirmaram um homem R.S. entrou no bar e começou a discutir com o autor da tentativa de homicídio. Logo, a discussão virou uma briga, R.S. se armou com uma barra de ferro e agrediu o algoz. Então, o oponente pegou uma faca e golpeou o adversário.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários. O homem foi atingido no braço esquerdo, no tórax, no quadril e no joelho esquerdo. Homem perdeu muito sangue. Após ser levado para o Pronto-atendimento, ele foi transferido para o Hospital São José em estado crítico. Na manhã desta quinta-feira, ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo da unidade.

O autor da facada fugiu para um matagal. Segundo a PM, foi possível apurar a causa da discussão. Após concluir os registros, os policiais militares realizaram rondas, mas o homem não foi preso.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?