PM prende mais dois envolvidos em tentativa de assalto em Guaramirim

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

28/10/2021 - 10:10 - Atualizada em: 28/10/2021 - 10:57

Mais dois envolvidos na tentativa de assalto foram presos pela Polícia Militar em Guaramirim. Eles foram detidos por volta das 10h desta quinta-feira (28), em uma residência na rua João Sotter Correa, no bairro Amizade. Ao todo, três assaltantes foram presos pelos policiais militares. Um deles já havia sido detido logo após o crime.

Guarnições da Radiopatrulha, do Canil, do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático), com o apoio do helicóptero Águia, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, realizam buscas a outros dois envolvidos no assalto.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

De acordo com a PM, os dois presos foram localizados escondidos em uma residência a cerca de 50 metros de onde o carro foi abandonado. Uma mulher saiu de uma residência e os policiais militares fizeram perguntas. Suspeitando que eles poderiam estar na casa, os policiais realizaram buscas e encontraram um dos homens embaixo de uma coberta em uma cama.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

A tentativa de assalto a um supermercado aconteceu no fim da madrugada desta quinta (28), na rua Gerônimo Corrêa, no Centro.

Cinco homens tentaram render a funcionária quando ela estava chegando no estabelecimento. Os bandidos tentaram render a mulher, mas ela arrancou com o veículo e os bandidos realizaram disparos contra o carro. A vítima foi atingida em um dos braços.

Os assaltantes fugiram e abandonaram o veículo na rua João Sotter Corrêa, no bairro Amizade. Um dos homens foi preso logo em seguida.