PM prende dois homens por receptação de caminhonete furtada em Camboriú

Por: OCP News Jaraguá do Sul

30/01/2018 - 11:01 - Atualizada em: 30/01/2018 - 21:13

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 20 e 25 anos, por receptação de veículo furtado e corrupção de menor por volta das 20h20 desta segunda (29), em Camboriú. A ocorrência foi registrada na rua Gustavo Richard, no Centro. Um menor que estava dirigindo o automóvel com registro de furto foi apreendido. Os policiais militares recuperaram uma caminhonete Mitsubishi L200 que havia sido furtada na última sexta-feira (26), em Balneário Camboriú.

Receba as notícias do Aconteceu em Jaraguá do via Whatsapp clicando aqui.

De acordo com a PM, uma guarnição recebeu a informação de que haviam dois veículos suspeitos indo em direção a Camboriú, um Chevrolet Celta e a Mitsubishi L200, sendo que o carro era batedor da caminhonete furtada. Os automóveis foram monitorados até o momento em que pararam na frente de um estabelecimento. Neste momento, os policiais militares realizaram a abordagem.

Os ocupantes do Celta foram identificados como Wesley Eufrasio Gomes (condutor) e Emanuel Elifaz Luciano de Borba (carona). No interior da camionete, estava apenas um adolescente, identificado como o motorista.

Durante a busca na camionete, os policiais militares verificaram que o miolo da ignição estava estourado e estava sendo ligado com uma chave de fenda. Foi encontrado um par de placas de Fraiburgo, sendo constatado em consulta que ambas eram frias e que o veículo estava com registro de furto. O adolescente disse ter recebido R$ 500 dos ocupantes do Celta para trazer a caminhonete de Joinville a Camboriú.