PM leva homens ao hospital para tirar drogas do organismo em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

12/07/2017 - 11:07 - Atualizada em: 12/07/2017 - 11:58

Foto OCP

Três homens foram detidos por envolvimento com o tráfico de drogas na tarde de terça-feira, no bairro Estrada Nova, em Jaraguá do Sul. A Polícia Militar recebeu denúncia anônima às 15h10 de que haveria tráfico de drogas em uma residência na rua São Miguel. O comunicante disse que no local havia um veículo Hyundai HB 20, de cor branca.

Guarnições policiais foram até o local e abordaram um veículo que estava saindo da residência. Três homens, de 20 , 22, e 52 anos, estavam no interior do carro. Durante a abordagem, o homem de 20 anos passou mal e expeliu uma cápsula contendo um torrão de maconha.

Outro torrão foi localizado em uma das portas do veículo. O homem de 22 anos confessou que havia mais drogas na residência. Embalagens e sacos plásticos, uma balança de precisão com farelos da droga e uma embalagem com diversas porções de maconha em uma caixa de som foram encontrados durante a verificação.

Os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Jaraguá do Sul. Na DP eles confessaram que estavam de saída temporária do presídio e estavam retornando. Eles disseram também que tinham mais drogas em seus organismos.

Os autores foram conduzidos pela PM até o hospital, onde passaram por raio-X, que confirmou o fato. Após administração de laxantes, o homem de 20 anos evacuou 13 cápsulas contendo a droga e o homem de 22 anos liberou dez cápsulas.