PM estoura desmanche de veículos em Massaranduba

Foto: PM/Divulgação

Por: Claudio Costa

16/04/2019 - 09:04 - Atualizada em: 16/04/2019 - 09:56

A Polícia Militar estourou um desmanche de  veículos em Massaranduba. De acordo com a PM, o flagrante ocorreu em um sítio na estrada 7 de Janeiro,  na tarde desta segunda-feira (15), por volta das 15h30. Três homens de 20, 22 e 25 anos foram presos no local. Ao todo, três motores, a carcaça de um carro e um automóvel parcialmente desmontado foram apreendidos.

Foto: PM/Divulgação

Após denúncia, duas guarnições da Polícia Militar foram verificar a prática criminosa. Chegando no local, foram vistos dois homens fugindo em uma motocicleta. Os dois ocupantes foram abordados pelos policiais. Os dois estavam sujos de graxa e relataram que o sítio é do pai deles. Um terceiro homem foi encontrado atrás de uma residência.

Foto: PM/Divulgação

Três motores, dois deles com a numeração lixada, uma carcaça de uma Renault Duster e um Honda Civic, ambos com registro de roubo, foram encontrados pelos policiais militares. Placas, peças e chaves de diversos veículos estavam no local. Os três foram presos por receptação e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Foto: PM/Divulgação

Quer receber as notícias no WhatsApp?