PM encontra estufa de maconha em Forquilhinha

Por: OCP News Criciúma

04/06/2020 - 21:06 - Atualizada em: 04/06/2020 - 21:16

A Polícia Militar encontrou uma estufa de maconha em uma residência em Forquilhinha.

Um homem foi preso em flagrante.

A ocorrência deu início quando uma guarnição da PM de Criciúma, em rondas no bairro Vida Nova, abordou um grupo de pessoas e encontrou maconha com um dos abordados.

Na residência foram abordadas duas femininas, sendo que uma se identificou como proprietária.

Com ela foram apreendidos R$ 135. O dinheiro estava escondido em sua roupa íntima sendo localizado por uma policial.

Já o cão Flecha localizou 17 porções de crack no pátio.

Total do material apreendido

Na mochila do envolvido havia R$ 7, uma chave com controle, papéis com anotação de tráfico e um comprovante de residência do município de Forquilhinha.

Ele informou aos militares que morava na região do Pinheirinho, mas se mostrou muito nervoso ao ser questionado sobre a residência de Forquilhinha.

Buscas

Na residência do bairro Pinheirinho, a guarnição foi recebida por uma feminina a qual alegou estar apenas dormindo no local, pois é conhecida do proprietário.

Foram encontrados 20 vidros de lança perfume, 18 comprimidos de ecstasy, 76 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma cápsula de munição calibre 38 deflagrada, tudo dentro de uma mochila.

Logo após, a guarnição recebeu a informação do PPT que, na chegada à residência em Forquilhinha, um suspeito visualizou a aproximação da equipe policial.

Estufa tinha 29 pés da droga / Fotos: Divulgação PM

Ele se evadiu correndo para uma área de mata. Os policiais fizeram acompanhamento a pé, porém sem êxito em capturá-lo.

Na casa foi localizada então a estufa completa para cultivo de maconha, contendo em seu interior 29 pés da droga, além de diversos produtos para cultivo e montagem do equipamento.