Pescador encontra corpo de homem em córrego em Barra Velha

Por: Gabriel Junior

24/09/2017 - 12:09 - Atualizada em: 24/09/2017 - 17:57

O corpo de um homem foi encontrado na manhã de sábado (23), no interior de Barra Velha, município do Litoral Norte catarinense. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha lesões na cabeça e foi localizada às 11h30 em um córrego na Estrada Geral de Medeiros.

De acordo com Márcio Luís Lopes, sargento da 2ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar de Joinville, a vítima ainda não havia sido identificada até a manhã deste domingo (24). O homem morto tem aproximadamente 35 anos de idade, segundo a PM.

Lopes relatou que um pescador que passava pelo local avistou o corpo e avisou a PM. A Polícia Civil está apurando se ele foi vítima de disparo de arma de fogo, mas a principal suspeita é que o crime tenha ocorrido em outro local e o corpo tenha sido jogado no córrego, disse o sargento.

Equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e o levou o corpo para o IML de Itajaí. Conforme a PM, o homem encontrado é branco, tem aproximadamente 1,75 m de altura e 70 kg. A vítima vestia calça marrom e blusa xadrez.