Perícia vai estimar velocidade do carro que matou idoso durante racha em Florianópolis

Por: Pedro Leal

30/06/2022 - 13:06 - Atualizada em: 30/06/2022 - 13:46

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios da Capital, acompanhou na tarde de terça-feira (28) um trabalho de perícia de estimativa de velocidade por vídeo análise pelo setor de Perícias de Áudio e Imagem da Polícia Científica de Santa Catarina, em Florianópolis, sobre as circunstâncias de um acidente resultou na morte de um idoso de 74 anos e ferimentos em sua esposa.

Os trabalhos foram realizados na Avenida Beira-Mar Norte e subsidiarão as investigações complementares ao auto de prisão em flagrante da Central de Plantão Policial (CPP/PCSC) da Capital, em andamento na Delegacia de Homicídios, e que apuram as circunstâncias do acidente de trânsito ocorrido no local no dia 19.05.2022.

Na ocasião do acidente, as vítimas se encontravam no interior de seu veículo, momento em que foram atingidos por um outro veículo que transitava pela Avenida Beira-Mar Norte em alta velocidade. Além das circunstâncias do acidente, são apuradas também a suspeita de envolvimento de outras pessoas e a prática de racha e omissão de socorro praticados pelos investigados envolvidos nos fatos.