Perícia aponta que superesportivo que partiu ao meio em acidente estava acima da velocidade permitida na via

Foto: PRF/Divulgação

Por: Claudio Costa

28/06/2020 - 19:06 - Atualizada em: 28/06/2020 - 19:53

A Polícia Rodoviária Federal fez uma perícia no local em que um grave acidente tirou a vida do empresário Roberto Angeloni, de 50 anos, em Biguaçu. A batida aconteceu por volta das 11h30 deste domingo (28), no quilômetro 185 da BR-101, em Biguaçu.

De acordo com o resultado preliminar da perícia feita PRF, a Mercedes-Benz AMG GT, avaliada em mais de R$ 1 milhão, estava acima da velocidade permitida na via. Roberto perdeu o controle do superesportivo ao passar por ondulações na região.

Foto: PRF/Divulgação

“O veículo derrapou e quase bateu na mureta do lado esquerdo. Ele puxou para o lado direito e colidiu em uma Ford Ranger que vinha pela faixa da direita. Colidiu no para-lama esquerdo da Ranger, saiu da rodovia, entrou no pátio do posto e bateu em um poste”, afirma Luiz Graziano, chefe do departamento de comunicação da PRF/SC.

Foto: PRF/Divulgação

Com o impacto, o poste foi derrubado e o veículo partiu ao meio. Roberto não resistiu aos ferimentos e morreu logo após a batida. Um casal estava na Ranger e a passageira teve lesões leves. Ela foi encaminhada para o hospital, mas foi já foi liberada.

Foto: PRF/Divulgação

Roberto é ex-presidente e um dos proprietários da rede de supermercados Angeloni, função hoje ocupada pelo cunhado dele, Guto Fretta. Angeloni dirigia as operações da rede em Curitiba.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança