Mulher morre em acidente na BR-280, em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

22/04/2019 - 13:04 - Atualizada em: 22/04/2019 - 13:11

Uma mulher de 47 anos morreu após um acidente ocorrido no fim da manhã desta segunda (22), na BR-280, em Jaraguá do Sul. Um Chevrolet Kadett, com placa da cidade, bateu em um ponto de ônibus na lateral da rodovia, por volta das 11h30.

O acidente ocorreu nas proximidades da Metalúrgica Hame, no bairro Três Rios do Sul. O veículo estava trafegando no sentido Corupá-Jaraguá do Sul, saiu da pista em uma curva e bateu violentamente de lado contra um ponto de ônibus.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

O motorista, de 40 anos, e um passageiro do banco traseiro, de 28, que chegou a ficar preso às ferragens, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e levados para o Hospital São José. A mulher que estava no banco do carona foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foto: Fábio Junkes/OCP News

A mulher entrou em parada cardiorrespiratória e os socorristas do Samu realizaram manobras de reanimação. Eles tentaram reanimar a mulher durante cerca de 45 minutos, mas não houve possibilidade de reverter o quadro e a morte foi confirmada no local do acidente.

Quer receber as notícias no WhatsApp?