Mulher é suspeita de torturar amante do marido em Joinville

Por: Gabriel Junior

26/01/2018 - 17:01 - Atualizada em: 26/01/2018 - 18:28

Uma mulher de cerca de 50 anos é suspeita de torturar uma jovem no fim do ano passado, em Joinville. Operação foi realizada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (26).

Mandados de busca foram cumpridos no início desta manhã na casa da suspeita, na zona Sul de Joinville, e também em Guaratuba, onde foi localizada uma arma.

Após tomar conhecimento da relação extraconjugal do marido, uma mulher marcou um encontro com a amante e descobriu que a jovem era sua vizinha. Juntamente com os filhos, a mulher teria agredido a jovem e a mantido em cárcere privado. Durante a denúncia na delegacia, a jovem contou que foi agredida, inclusiva com uma arma.

Conforme a Polícia Civil, a jovem relatou que teve o cabelo cortado e raspado. Ela também disse que foi forçada a marcar um encontro com o amante. Ele, ao chegar no local marcado, foi agredido pelos filhos, porém conseguiu fugir.

Como havia informação de que a família teria armas em um sítio em Guaratuba, a Polícia Civil foi até o local e localizou a espingarda e coldres de 38.

O suspeitos podem responder pelos crimes de tortura e porte ilegal de arma de fogo.

Faça parte do grupo de WhatsApp do Jornal de JoinvilleClique aqui