Mulher é presa após mandar fotos de blitz para grupo no WhatsApp em SC

Por: OCP News Jaraguá do Sul

01/02/2017 - 12:02 - Atualizada em: 01/02/2017 - 12:17

Com informações do site Diário Alto Vale.

Segundo o site Lages Diário, uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante no final da tarde de segunda-feira (30) após ser parada em uma blitz de trânsito na rua Jairo Luiz Ramos, no bairro Sagrado Coração de Jesus, em Lages. Ela enviou fotos da blitz enquanto estava parada, violando o artigo 265 do Código Penal, que é o de atentar contra a segurança ou funcionamento de serviço de água, luz, força ou calor, ou qualquer outro de utilidade pública, no caso, a blitz.

De acordo com a Polícia Militar, durante a blitz, a PM realizou a abordagem do veículo Chevrolet Corsa, com placa de Otacílio Costa, que era conduzido pela jovem. O veículo apresentava débitos e licenciamento atrasado. Momento em que eram tomadas as medidas administrativas, a jovem tirou fotos do local da blitz e enviou para um grupo no aplicativo WhatsApp.

Os policiais foram alertados por outras pessoas sobre o fato e deram voz de prisão à jovem. A mesma confirmou que enviou fotos e localização da blitz para o grupo no intuito de ajudar outras pessoas que estivessem com irregularidades.

Diante dos fatos, veículo foi removido ao pátio e condutora encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Confeccionado o boletim de ocorrência de prisão em flagrante.