Motorista sem CNH bate em poste na frente da delegacia de Corupá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

15/08/2016 - 09:08 - Atualizada em: 15/08/2016 - 09:48

Um motorista sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) bateu um Ford Ka contra um poste neste domingo (14), em Corupá. A ocorrência foi registrada na rua Francisco Mess, na frente da delegacia da cidade, por volta das 21h. Os policiais militares deram voz de prisão ao condutor, mas liberaram o homem após assinatura de um termo circunstanciado.

Em Jaraguá do Sul, no domingo, um motorista foi preso dirigindo sob o efeito de álcool. A ocorrência foi registrada na rua Bertha Weege, no bairro Barra do rio Cerro. O condutor bateu um Volkswagen Gol por volta das 20h30. Quando os policiais chegaram no local, perceberam que o homem tinha sinais de embriagues. Eles confirmaram que o condutor estava bêbado através do teste do bafômetro e o levaram para a delegacia.

No sábado (13), às 20h14, um homem foi preso na estrada Bracinho, em Schroeder. Segundo a Polícia Militar, ele estava dirigindo sob o efeito de álcool. O condutor bateu um Fiat Palio, com placa de Guararmirim, contra um poste e um muro. O motorista de 45 anos recusou o teste do bafômetro, mas foi levado para a delegacia. Ele teve a carteira de motorista recolhida e o veículo notificado.