Motorista foge após atropelar garoto de 11 anos em Jaraguá

Por: William Fritzke

13/02/2017 - 13:02 - Atualizada em: 14/02/2017 - 09:42

Um garoto de 11 anos foi atropelado na tarde desta sexta-feira (10), em Jaraguá do Sul. O incidente aconteceu na rua Onélia Hortz, no bairro Vila Lenzi, por volta das 17h15. Segundo o tio da vítima, Fábio Alexandre da Luz, populares avistaram a Toyota Hilux SW4 de cor branca saindo do cemitério em uma velocidade incompatível com a via.

Gabriel voltava para casa de bicicleta e foi atingido pelo veículo. O motorista não prestou socorro e fugiu em alta velocidade pela rua. Durante a fuga do local, o utilitário esportivo quase bateu em um veículo estacionado. O garoto teve um ferimento na cabeça, ficou com hematomas e escoriações pelo corpo.

A criança foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Jaraguá. Gabriel está internado em observação. Uma tomografia foi feita e  a vítima deve receber alta nesta segunda-feira (13). A câmera de segurança de um morador chegou a captar o momento em que o veículo estava saindo do local do atropelamento. Informações sobre o acidente podem ser repassadas para a Polícia Militar pelo número 190.