Em alta velocidade e em flagrante estado de embriaguez, Henrique Augusto Simões Pires perdeu o controle do seu Peugeot 208, Km 42 da SC 406, no Rio Tavares, Sul da Ilha, derrubou um poste de iluminação, destruiu um muro e só foi parar no terreno de uma casa. Por sorte não quebrou a parede da residência e por mais sorte ainda não feriu ninguém. O acidente aconteceu no domingo (30) à noite.

Ele e sua companheira, Tayna da Silva Lourenço, tentaram fugir do local, mas acabaram contidos por moradores até a chegada da Polícia Militar Rodoviária, Bombeiros Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

Por pouco carro não destruiu parede da casa | Foto PMRv

 

De acordo com as informações da PMRv, o motorista apresentava hálito etílico, olhos vermelhos, fala embargada, vestes desalinhadas, exaltado e falante, sendo constatado a embriaguez.

Ainda segundo a PMRv, pela violência do impacto era nítido que o condutor trafegava em alta velocidade, sendo que possivelmente perdeu o controle após passar pela lombada redutora de velocidade.

O poste quebrou ao meio e a rede elétrica foi afetada, deixando toda região Sul da Ilha sem energia. A Celesc foi acionada para reparar a rede.

 

Motorista tentou fugir mas foi contido | Foto PMRv

 

Os dois foram levados para o Hospital Celso Ramos, onde permanecem para se recuperar dos ferimentos. Henrique vai responder pelas infrações cometidas.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança