Motorista é resgatado após caminhão cair de ponte em SC

Motorista foi retirado das ferragens do veículo após trabalho intenso de resgate na manhã desta segunda-feira | Foto Redes Sociais/Divulgação

Por: Gabriel Junior

06/08/2018 - 16:08 - Atualizada em: 06/08/2018 - 17:20

Um motorista foi resgatado com vida após ficar preso na cabine de um caminhão que caiu de uma ponte na Estrada Geral de Anitápolis, na região da Grande Florianópolis, na manhã desta segunda (6). O acidente aconteceu em uma estrada de chão na comunidade de Varginha, por volta das 6 horas. A identidade da vítima não foi informada.

O motorista transportava frangos no caminhão e teria perdido o controle da direção ao tentar trafegar sobre a ponte. O caminhão tombou no rio. O homem foi retirado das ferragens do veículo pelo Corpo de Bombeiros de Braço do Norte e socorristas do Samu por volta do meio-dia e encaminhado pelo helicóptero ao Hospital Regional de Florianópolis com suspeita de fraturas nas pernas, num braço e ferimentos no crânio.

Houve dificuldade para fazer o resgate porque o caminhão estava com a parte traseira suspensa no barranco e a cabine pressionando contra as pedras no rio. A quantidade de aves que morreu em decorrência do acidente não foi divulgada.

Foto Redes Sociais/Divulgação

 

Foto Redes Sociais/Divulgação

Quer receber as notícias no WhatsApp?