Motociclistas ficam gravemente feridas em acidente em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

18/08/2019 - 14:08

Duas motociclistas, ambas com 21 anos, ficaram gravemente feridas após um acidente no início da madrugada deste domingo (18), em Jaraguá do Sul. A batida envolvendo duas motos ocorreu na rua José Theodoro Ribeiro, no bairro Ilha da Figueira. A Polícia Militar registrou a ocorrência à 0h19.

A Central Regional de Emergências recebeu a informação de um acidente grave e enviou uma guarnição. Os policiais militares estavam próximos e, quando chegaram ao local, pediram prioridade no deslocamento do Corpo de Bombeiros Voluntários.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

De acordo com testemunhas, uma das motos estava ultrapassando em local proibido e com o farol desligado. As duas motocicletas acabaram batendo de frente. Uma das vítimas teve ferimentos na boca, na cabeça, uma fratura exposta no joelho esquerdo e traumatismo cranioencefálico.

A outra vítima também teve ferimentos na boca e uma fratura exposta no joelho esquerdo. Após os primeiros socorros, as duas vítimas foram levadas inconscientes e em estado instável para o Pronto-socorro do Hospital São José.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger