Motociclista que teve grave acidente em Corupá acorda do coma

Por: William Fritzke

17/09/2018 - 18:09 - Atualizada em: 17/09/2018 - 18:30

Na tarde desta segunda-feira (17), a família do motociclista Teylor Marcos Antunes Borges, de 25 anos, teve uma excelente notícia! Apesar do grave acidente em que ele se envolveu na última semana, e de um diagnóstico inicial bastante complicado, hoje ele acordou do coma, na UTI do Hospital São José, e já mexeu alguns membros.

Segundo o irmão de Teylor, Lucas Luis Antunes Borges, a notícia é indescritível: “Hoje fui na UTI ver meu irmão, ele graças a Deus conversou com a gente e está se recuperando. A princípio não deve ter sequelas, meu irmão já saiu dessa. Ele vai ficar em observação para exames mas creio que está, entreguei na mão de jesus a vida dele e por isso ele está bem”.

Relembre o caso

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, testemunhas informaram que o motociclista teve a frente cortada por um veículo na tarde de sexta-feira (14), na BR-280 em Corupá. A moto saiu da pista, bateu em uma árvore e caiu em um barranco no km 82, às margens da rodovia, por volta das 16 horas.

Moto saiu da pista, bateu em uma árvore e caiu em um barranco | Foto Divulgação/PRF
O jovem foi atendido em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano e conduzido ao Pronto Atendimento de Corupá. Por causa das condições climáticas, o helicóptero Arcanjo não pode fazer a transferência da vítima para o hospital de Jaraguá do Sul. Ele está internado na UTI do Hospital São José.

Quer receber as notícias no WhatsApp?