Motociclista fica ferido após bater em cerca no bairro Rio da Luz, em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

25/08/2016 - 11:08 - Atualizada em: 25/08/2016 - 11:15

Um motociclista bateu contra uma cerca na rua Eurico Duwe, no bairro Rio da Luz, em Jaraguá do Sul. O acidente aconteceu às 4h43 desta quinta-feira (25), próximo ao CTG Velha Querência. O piloto de 35 anos ficou bastante ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, o rapaz tinha suspeita de fraturas no fêmur direito, no braço direito e ferimentos no tórax, cabeça e no rosto. A vítima foi levada para o hospital São José.

Os bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul atenderam ocorrências na quarta-feira (24). Confira os principais chamados:

Um acidente entre carro e moto foi registrado na rua Afonso Nicoluzzi, no bairro Rau, nesta quarta-feira (24). Os bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul foram chamados para atender o acidente. O motociclista de 22 anos reclamava de dor abdominal. Ele foi levado pelos socorristas para o hospital São José.

Um ciclista foi atropelado na BR-280, próximo ao Chopp & Club, no bairro Água Verde, nesta quarta-feira (24), por volta das 17h14. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, o homem de 47 anos tinha dor no quadril. Ele foi encaminhado para o hospital São José.

Os bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul atenderam um acidente entre carro e moto na rua Barão do Rio Branco, no Centro, próximo ao Angeloni. Os socorristas foram chamados às 17h48. Uma motociclista de 36 anos tinha  suspeita de fratura no fêmur esquerdo. A vítima foi levada para o hospital São José.

Não foram registradas mais ocorrências relevantes até às 10h desta quinta-feira (25).