Morre jovem que sofreu paradas cardiorrespiratórias após levar choque em Corupá

Jovem sofreu choque no último domingo (17) | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: Thomas Madrigano

18/01/2021 - 20:01 - Atualizada em: 18/01/2021 - 20:36

O jovem de 25 anos que sofreu paradas cardiorrespiratórias após um choque elétrico em Corupá morreu nesta segunda-feira (18).

O acidente aconteceu na rua Ano Bom, no bairro Ano Bom, na tarde do último domingo (17). O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 16h10.

 

 

Kleber Teixeira sofreu a descarga elétrica após encostar em uma extensão. Uma ambulância com três bombeiros foi enviada para o local. Os socorristas encontraram familiares realizando manobras de reanimação cardiopulmonar.

Com o auxílio do desfibrilador externo automático (DEA), os bombeiros conseguiram reverter o quadro do jovem após uma hora e dez minutos. No momento em que ele estava sendo encaminhado ao hospital, entrou novamente em parada cardiorrespiratória.

No Pronto-Atendimento de Corupá, o homem foi outra vez reanimado. Ele foi transferido pela Unidade de Suporte Avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Emergência do Hospital São José, mas acabou falecendo nesta segunda-feira.