Menino vítima de acidente na BR-280 é velado em Jaraguá do Sul

Foto: Reprodução Facebook/OCP News

Por: Claudio Costa

13/09/2018 - 10:09 - Atualizada em: 13/09/2018 - 10:56

Vítima de um grave acidente na BR-280, Nicolas G.M.R. dos Santos, 8 anos, está sendo velado nesta quinta-feira (13), na Capela Mortuária de Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. De acordo com a Funerária Leier, o enterro acontece às 17h, no Cemitério de Nereu Ramos.

Nicolas estava no carro junto com o padrasto, Eder Rosa Fernandes, e a mãe, Ilda da Trindade de Matos, 32 anos. O acidente aconteceu na BR-280, no bairro Corticeira, em Guaramirim, por volta das 16h desta quarta (12). O Chevrolet Corsa da família e outros dois automóveis foram atingidos por uma carreta que, segundo testemunhas, invadiu a pista contrária. Eder morreu antes da chegada do socorro.

O menino foi resgatado do carro e foi levado para uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas teve uma parada cardiorrespiratória e morreu. Ilda ficou ferida e foi levada pelo helicóptero Águia, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, para o Hospital São José, onde segue internada. A reportagem ainda não obteve informações sobre o funeral de Eder.