Um menino de quatro anos caiu do terceiro andar de um prédio na rua José Luiz Marcelino, no bairro Murta, em Itajaí. O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para atender a ocorrência às 9h30 desta sexta-feira (21). A criança caiu de uma altura de aproximadamente dez metros.

Os bombeiros observaram uma abertura na tela de proteção da janela. A criança estava consciente, mas estava se referindo a dores na perna direita e na coluna. Não foi possível verificar se o menino tinha alguma fratura.

No local, os bombeiros tentaram contato com os pais, mas não tiveram sucesso. A criança foi conduzida ao Hospital Pequeno Anjo e foi realizado contato com o Conselho Tutelar, pois a criança estava sozinha no apartamento junto com a irmã de 10 anos. A menina ficou aos cuidados de uma vizinha.

Como o apartamento era no 3º andar, não foi possível precisar se o rasgo foi feito agora ou se rasgou com o tempo. Segundo os bombeiros, a prioridade do atendimento foi a criança. A guarnição realizou os primeiros socorros e encaminhou a criança o mais breve possível ao hospital.

Quer receber as notícias no WhatsApp?