Loja de calçados e farmácia são alvo de ladrões na noite de terça-feira, em Jaraguá do Sul

Por: Gabriel Junior

23/08/2017 - 15:08 - Atualizada em: 23/08/2017 - 18:13

Um homem encapuzado invadiu a Loja Telles, localizada na avenida Getúlio Vargas, no Centro de Jaraguá do Sul, no fim da noite de terça-feira (22). A ação do ladrão ocorreu por volta das 23h30. De acordo com informações apuradas pelo OCP, o criminoso furtou R$400,00 em dinheiro do caixa e dois celulares. O boletim de ocorrência foi registrado na manhã desta quarta-feira (23), logo após os proprietários do estabelecimento perceberem o furto.

Embora a ação tenha sido registrada pelas câmeras de monitoramento da loja, os comerciantes dizem que como o ladrão usava boné e capuz será difícil sua identificação. As imagens foram entregues à seguradora. Em setembro de 2016, a outra Loja Telles, esta localizada na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, foi alvo de furto. Na ocasião, o ladrão levou todas as confecções masculinas e vários pares de tênis.

Confira o vídeo: 

https://www.youtube.com/watch?v=BK_jps7vI6g&feature=youtu.be

Também na noite de terça-feira (22), a Farmácia São Luís foi assaltada no bairro de mesmo nome. A ação do criminoso não levou mais de 15 segundos. Ele roubou cerca de R$ 350 em dinheiro que estava no caixa. Segundo a proprietária da farmácia, Vanessa Campregher, o assaltante chegou a pé e disse apenas ”passa tudo e vão para trás ”.

Ela conta que, no momento do assalto, uma atendente e também duas clientes com filhos estavam no estabelecimento. “Foi a quarta vez que a farmácia foi alvo de assalto. Há quatro anos atrás também levaram uma quantia em dinheiro. Desta vez, a ação foi muito rápida”, disse Vanessa. Cerca de um minuto após o crime, o marido dela ainda tentou perseguir o ladrão de carro, mas acabou perdendo-o de vista. Até o momento, ninguém foi preso.

– Veja imagens de assalto à Farmácia São Luís, na noite desta terça, em Jaraguá do Sul