Tamara Muller, Thomas Cruz e Beatris Horongoso (da esquerda para a direita na foto) morreram em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (12) na BR-280, na divisa entre Guaramirim e Araquari.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal entre carros ocorreu por volta das 3h45, nas proximidades da Ponte do Piraí, e envolveu um VW Polo com placas de Jaraguá do Sul e um GM Vectra com placas de Guaramirim. Três pessoas morreram e duas ficaram feridas.
Os dois feridos eram condutores dos veículos, estavam presos nas ferragens, foram resgatados pelos bombeiros e encaminhados ao Hospital e Maternidade São José de Jaraguá do Sul. Lucas Antonio Fontanive, de 22 anos, estava no hospital nesta manhãRoseli da Silva, de 38 anos, permanecia na UTI nesta tarde.
Os corpos das três pessoas mortas, duas mulheres e um homem,  foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Joinville, onde foram identificados.
O velório de Thomas Augusto da Cruz, 23 anos, ocorre na Capela da Vila Lenzi. Amanhã o corpo será cremado às 16h no Crematório Catarinense.
O velório de Beatris Horongoso, 25 anos, acontece na Capela da Vila Lenzi e sepultada amanhã às 15h no cemitério da Vila Lenzi.
O corpo de Tamara Borges Muller, 19 anos, está sendo velado na Casa de Oração em Guaramirim, Rua Rodolfo Jahn 131. ATUALIZAÇÃO: Devido à gravidade do acidente, o enterro foi antecipado para 11h, saindo da Casa de Oração em direção ao Cemitério Central de Guaramirim.