Jovem morto em Jaraguá já havia sido preso com drogas no PR

Foto: Guia Medianeira/Divulgação

Por: William Fritzke

17/08/2016 - 14:08 - Atualizada em: 17/08/2016 - 21:57

O jovem Altair Moises Vicente Junior, encontrado morto com um tiro no rosto, em Nereu Ramos, na segunda-feira (15), teve seu corpo levado para o Paraná, onde será realizado o sepultamento na cidade de cidade de Medianeira-PR. A Divisão de Investigações Criminais (DIC) é quem está buscando o autor do homicídio.

Altair, antes de vir para Jaraguá do Sul, onde a princípio não tinha parentes, já havia sido preso no Paraná por envolvimento com o tráfico de drogas. Na época, no dia 21 de Janeiro de 2015, após denúncia anônima, policiais militares da ROTAM prenderam na rodoviária de Medianeira, o jovem que estava prestes a embarcar em um ônibus para Santa Catarina com aproximadamente 5,5 kg de maconha. A denúncia dava conta de que um jovem vestindo calça jeans, camiseta amarela e boné cinza iria embarcar em um ônibus com destino à Santa Catarina com certa quantia de drogas. Com a chegada dos policiais à rodoviária, avistaram um jovem com as mesmas características e o abordaram. Ao ser solicitado que abrisse sua mala, foi encontrado a droga, que estava dividida em cinco tabletes.

Questionado sobre a procedência da droga, o jovem que foi identificado como sendo Altair Moises Vicente Junior, relatou que veio buscar a mesma na cidade de Medianeira, depois que seu antigo fornecedor havia sido preso por tráfico, e confessou que já comercializa drogas na sua cidade de origem a mais tempo. Diante do flagrante, Altair recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga.

Foto: Guia Medianeira/Divulgação

Foto: Guia Medianeira/Divulgação

Informações : Guia Medianeira com informações da PM