Jovem morre em acidente no bairro Anita Garibaldi, em Joinville

Por: OCP News Jaraguá do Sul

30/01/2018 - 01:01 - Atualizada em: 30/01/2018 - 10:26

Uma jovem de 19 anos morreu em um acidente de trânsito no início da noite desta segunda-feira (29), em Joinville. O acidente envolvendo uma moto em um carro aconteceu no cruzamento das ruas Concórdia e Paraíba, no bairro Anita Garibaldi. Aline Franciele Rech não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Receba as notícias do Aconteceu em Jaraguá do via Whatsapp clicando aqui.

O acidente aconteceu por volta das 20h. Aline estava na garupa de uma motocicleta pilotada por um rapaz de 18 anos. O condutor não tinha carteira de habilitação. O jovem estava guiando uma Honda CG 150 e invadiu a via preferencial. Um Ford Ecosport acabou batendo na motocicleta.

Segundo informações de uma testemunha, a motocicleta seguia pela rua Paraíba quando, na esquina com a rua Concórdia, seguiu na contramão. O utilitário esportivo estava na preferencial eu atingindo a moto. Os dois veículos tinham placas de Joinville.

O condutor da moto foi conduzido ao hospital com ferimentos leves. A motorista do carro foi levada ao hospital para avaliação. O estado de ambos era estável. A Polícia Militar esteve no local da ocorrência. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Joinville