Jovem grávida morre após carro bater contra ônibus de time de futsal durante perseguição

Um carro bateu contra um ônibus de um time de futsal enquanto fugia de uma abordagem policial por volta das 23h de sexta-feira (7). Segundo a polícia, uma jovem grávida, identificada como Maiara Aparecida Januário, de 19 anos, que estava no carro, morreu no local.

O acidente ocorreu em Pato Branco, no sudoeste do Paraná. Uma criança que estava no carro e o motorista, que é adolescente, ficaram feridos e foram internados no hospital. A batida aconteceu na esquina entre as ruas Caramuru e Ibiporã. O ônibus bateu contra a fachada de um edifício depois de ser atingido pelo Kadett. O prédio chegou a balançar e foi evacuado.

O ônibus transportava atletas do time de futsal sub 11, da Associação Atlética de Cascavel (PR). Segundo a polícia, aproximadamente 25 pessoas estavam no veículo. O motorista e dois passageiros do coletivo foram encaminhados aos hospital com ferimentos leves.

O carro dirigido pelo adolescente furou o sinal vermelho antes de bater contra o ônibus. Segundo a Polícia Civil, no carro, foram encontrados cerca de 30 gramas de maconha. A polícia informou ainda que a jovem que morreu e o adolescente gravemente ferido são investigados por um caso de homicídio.

Prédio atingido pelo ônibus chegou a balançar e foi evacuado | Foto Paulo Ricardo/Ativa FM

Ônibus transportava atletas do time de futsal sub 11, da Associação Atlética de Cascavel (PR) | Foto: Paulo Ricardo/Ativa FM

Carro dirigido pelo adolescente furou o sinal vermelho antes de bater contra o ônibus | Foto Divulgação/Massa News

LEIA MAIS: 

Mulher morre após carro ficar submerso em rio em SC

Identificado jovem de 23 anos que morreu em acidente na BR-101

Bombeira de 19 anos e mais duas pessoas morrem em acidente na BR-470

Motorista é preso após se envolver em acidente em Jaraguá do Sul

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?