Identificado jovem morto no Aventureiro, em Joinville

Por: Gabriel Junior

18/01/2018 - 17:01 - Atualizada em: 19/01/2018 - 13:15

Um jovem de 24 anos foi baleado na cabeça na rua Tuiuti, no bairro Aventureiro, em Joinville, no Norte catarinense, por volta das 16h30 desta quinta-feira (18). A vítima foi identificada como Jonathan Pires dos Santos.

De acordo com apuradas pelo Jornal de Joinville, dois homens atiraram contra uma das vítimas e fugiram do local do crime. O jovem, de 24 anos, estava na garupa da motocicleta que era conduzida pelo pai dele. O motociclista não foi atingido pelo tiro. Agentes da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias foram até o local do crime. O corpo da vítima foi levado ao IML. Até o momento ninguém foi preso.

Inicialmente a Polícia Militar recebeu a informação que o crime se tratava de um latrocínio e que a motocicleta das vítimas teria sido roubada. Segundo o delegado Rodrigo Aquino Gomes, da Polícia Civil, a hipótese mais provável é que foi um homicídio de membros de uma facção criminosa contra outra.

Conforme Rodrigo, a moto que estava no local do crime tinha registro de roubo. Ela teria sido roubada de uma autoescola cerca de 200 metros distante do local do crime. O pai de Jonathan deixou o local do crime após conversar com os policiais. Ainda segundo o delegado, o jovem tem passagens criminais. Com este caso, sobe para oito o número de mortes violentas na maior cidade do estado.