Aposentado morre cinco dias depois de cair de rancho em Guaramirim

Por: Gabriel Junior

27/07/2017 - 16:07 - Atualizada em: 28/07/2017 - 07:30

O aposentado Ervino Ullmann, 67 anos, morreu nesta quinta-feira (27), no Hospital São José, em Jaraguá do Sul. Morador de Guaramirim, ele estava hospitalizado desde a manhã do último sábado (22), quando caiu de um rancho na estrada Rio Quati, nas proximidades da base do Noar, no bairro Poço Grande. A vítima estava desmanchando um rancho e caiu sobre um suporte de ferro. Ele foi transportado com o apoio do Helicóptero Águia ao hospital.

Leia mais: Idoso fica machucado ao cair de uma altura de mais de três metros em Guaramirim 

A filha, Iraci Ulmann Manke, comentou que o pai era uma pessoa muito boa e disse que recebeu a confirmação da morte nesta manhã. “O óbito foi nesta manhã, mas nos informaram somente depois dos procedimentos hospitalares”, contou. Iraci disse que o pai não passou por cirurgias, mas estava com alguns pontos na cabeça. “Ele machucou a medula e perdeu os movimentos. Estava lúcido, mas na segunda-feira teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral)”, disse. A família optou pela doação dos órgãos.

Ervino Ullmann morava com a mulher no bairro Poço Grande e tinha três filhos. Ele está sendo velado na Igreja Luterana do Centro, em Guaramirim. O sepultamento será nesta sexta-feira (28), às 16h.

Veja o momento do transporte da vítima ao hospital: