Homens armados assaltam agência dos Correios em Massaranduba

Por: OCP News Jaraguá do Sul

29/03/2016 - 16:03 - Atualizada em: 29/03/2016 - 17:13

O roubo ocorreu na manhã desta terça-feira na Rua 11 de Novembro, no centro de Massaranduba.

Por volta das 10h45, a Polícia Militar recebeu informação de roubo à agência dos Correios de Massaranduba. A guarnição esteve no local, sendo que os funcionários e clientes ainda estavam no interior da agência, mas os assaltantes já haviam fugido.

A gerente da agência, D. M., de 52 anos, relatou que dois homens, armados de revólver, renderam ela e pediram para que abrisse o cofre. Os ladrões roubaram o dinheiro que havia no cofre e no caixa da agência e em seguida fugiram em um veículo Fiat Punto, de cor branca.

Os policiais militares localizaram o veículo abandonado em uma rua atrás da agência. O veículo utilizado na fuga estava com a placa de outro veículo, de Barra Velha. Ao realizar a consulta pelo chassi, a PM constatou que se tratava de um veículo da mesma marca e modelo, porém de Massaranduba e com registro de furto. Populares afirmaram que os ladrões trocaram de veículo durante a fuga.

A gerente da agência não informou o valor roubado e a PM não localizou até o momento os ladrões. Qualquer informação, as pessoas deveram acionar o 190.

VEJA NA PÁGINA: Vídeo do momento em que o homem armado pula o balcão para assaltar agência dos Correios em Massaranduba.