Homem tenta agredir PMs com cabo de vassoura em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

19/12/2016 - 11:12 - Atualizada em: 19/12/2016 - 11:45

Um homem de 59 anos foi preso na tarde deste domingo (18), no Centro, em Jaraguá do Sul. De acordo com a Polícia Militar, durante uma ocorrência de ameaça a uma vizinha, ele tentou desacatou e tentou agredir os policiais militares com o cabo de vassoura. A ocorrência foi registrada na rua João Picolli, por volta das 17h29.

Uma mulher chamou a PM para verificar uma ocorrência de ameaça entre vizinhos. Segundo a mulher de 44 anos, há um histórico de desentendimentos com o vizinho, que faz ameaças à solicitante há meses. No chamado, o homem disse estar incomodado com o barulho das crianças e ameaçou agredir com um cabo de vassoura.

Os policiais foram até a residência do acusado, que recusou abrir a porta. Segundo a PM, ele chamou os policiais militares de palhaços e ameaçou agredir os PMs. Com a recusa em abrir o acesso à residência, os policiais arrombaram a porta. Alterado, o homem partiu para cima dos policiais militares com um cabo de vassoura. Ele foi imobilizado. As partes foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil.