Um homem de 26 anos foi preso após um tumulto na madrugada deste sábado (26), no bairro Chico de Paulo, em Jaraguá do Sul.

Segundo registros da polícia militar, o homem se recusava utilizar máscara de proteção para adentrar em um estabelecimento comercial localizado na Rua Joaquim Francisco de Paula, Chico de Paulo em Jaraguá do Sul - o primeiro incidente ocorreu entre a noite de sexta-feira e a madrugada do sábado. O horário específico não foi informado.

Na ocasião, a polícia abordou o homem e o orientou quanto as medidas de segurança contra doença contagiosa (covid-19) e ele foi liberado. Horas depois, por volta das 4h de sábado, o homem retornou ao local e começou a causar tumulto, xingando os funcionários do estabelecimento.

Diante da situação, os policiais militares retornaram ao local e detiveram o homem que resistiu a prisão, sendo necessário utilizar tecnicas de imobilização para conter e conduzir o autor à delegacia para os procedimentos cabiveis.

Na delegacia, o homem de 26 anos assinou o Termo Circunstanciado e foi liberado com o compromisso de comparecer em juízo com audiência marcada.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança