Na última sexta-feira (19), Alceu Alves de Melo de 52 anos, de Correia Pinto, teria matado sua esposa, Simone Aparecida Melo, de 46 anos, com três tiros na cabeça, dentro de casa. Ela foi encontrada morta no banheiro da casa dela, no bairro São Pedro.  Desde a data do crime, ele, que fugiu com seu carro em alta velocidade, era procurado pela polícia como principal suspeito. Nessa segunda (22) ele foi encontrado!

Três dias depois do feminicídio, ele acabou batendo de frente da uma carreta no município de Ponte Alta na Serra Catarinense e morreu no local após o grave acidente.

Segundo a Policia Civil, o marido tinha sido visto, horas antes, transitando com o Gol pelo município e, após ser reconhecido por um parente, dirigiu em direção à BR-116 onde bateu contra o caminhão e morreu no local, por volta das 9h. De acordo com a PRF, o motorista do caminhão não se feriu.

Ele era o principal suspeito do crime, mas como não houve tempo hábil para dar andamento ao inquérito, ele é tratado como suspeito. Simone Aparecida Melo estava com uma medida protetiva contra ele quando foi morta.

Quer receber as notícias no WhatsApp?