Homem preso por tentativa de roubo em Massaranduba tem passagens criminais

Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na noite desta terça-feira | Foto PM

Por: Gabriel Junior

26/06/2019 - 18:06 - Atualizada em: 26/06/2019 - 18:54

O homem de 40 anos detido por tentativa de roubo e lesão corporal dolosa em Massaranduba, tem passagens criminais por furtos, ameaças, lesão corporal, entre outros delitos, segundo a Polícia Militar. Ele foi levado à Delegacia de Polícia na noite de terça-feira (25).

O caso foi registrado no bairro Segundo Braço. O suspeito foi detido em sua residência por policiais militares logo após o crime. Ele foi reconhecido pela vítima. O outro ladrão não foi encontrado pela PM.

O morador, de 54 anos, relatou que ao chegar em casa, por volta das 19 horas, foi surpreendido por dois homens armados com facão.

Os ladrões fizeram ameaças e agressões, exigindo por dinheiro, mas não encontraram nada e fugiram do local. A vítima pediu por socorro na residência de vizinhos, que chamaram a Polícia Militar.

O homem agredido foi atendido pelos bombeiros voluntários e levado ao hospital do município. Ele estava com ferimentos no joelho esquerdo e na mão esquerda, além de ferimentos de arma branca na cabeça, segundo os bombeiros.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

Telegram  

Facebook Messenger  

WhatsApp