Homem morto com tiro na cabeça é velado em Schroeder

Foto Reprodução

Por: Gabriel Junior

13/01/2019 - 16:01 - Atualizada em: 13/01/2019 - 17:23

Vítima de homicídio, Sidinei Oliveira, de 29 anos, está sendo velado desde as 16h na Capela Mortuária de Schroeder. O sepultamento será realizado às 9h desta segunda-feira (14), no Cemitério de Schroeder.

Sidinei foi encontrado morto na manhã deste domingo (13), na rua Kurt Hans Klaus, no Centro Norte, segundo os bombeiros voluntários. O homem estava caído na via com a cabeça ensanguentada.

A PM registrou a ocorrência nas proximidades da rua Três de Outubro, após receber a informação dos bombeiros voluntários às 7h09.

Segundo a PM, o homem estava com uma perfuração no crânio, na região atrás da orelha esquerda. O ferimento aparentemente foi provocado por disparo de arma de fogo, de acordo com a PM.

Local do crime | Foto: Fábio Junkes/OCP News

Populares afirmam que o homem morto era usuário de droga. Ainda segundo os moradores do local, o crime teria acontecido por volta das 5h.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado e recolheu o corpo do homem para investigar a causa da morte.  A Polícia Civil investigará as causas e a autoria do homicídio.

Quer receber as notícias no WhatsApp?