Homem morre asfixiado por fumaça em residência em Jaraguá do Sul

IGP foi chamado para fazer a perícia no local | Foto: Cláudio Costa/OCP

Por: Claudio Costa

11/09/2018 - 09:09 - Atualizada em: 11/09/2018 - 18:54

O corpo de um homem de 50 anos foi encontrado morto por parentes em uma residência na rua Frederico Barg, no bairro Vila Baependi, em Jaraguá do Sul, na manhã desta terça-feira (11). A Polícia Civil foi chamada para verificar o caso por volta das 7h30.

A polícia acredita que o homem colocou fogo em um monte de carvão em um pequeno quarto. Ele provavelmente morreu asfixiado com a fumaça. O Instituto Geral de Perícias foi chamado para realizar a perícia no local do ocorrido. Depois, o corpo deve ser recolhido para o exame cadavérico no Instituto Médico Legal.

Pela rigidez do corpo, a suspeita é de que a morte tenha acontecido entre o fim da noite desta segunda-feira (10) e o início da madrugada desta terça. A vítima morava sozinha na residência. O delegado de plantão vai assumir a investigação do caso.

Procure o CVV

Você está com problemas emocionais e não sabe com quem conversar? Os voluntários do Centro de Valorização da Vida (CVV) estão prontos para te ajudar 24 horas por dia. Você pode entrar em contato com os voluntários através do número 188.