Homem morre após levar facada no peito em Massaranduba

Por: Claudio Costa

14/01/2018 - 12:01 - Atualizada em: 14/01/2018 - 18:31

Um homem de 36 anos foi assassinado na noite deste sábado (13), em Massaranduba. O crime aconteceu na rua 11 de novembro, no Centro. Jaison Moacir Volpi levou uma facada no peito na rua 11 de Novembro, no Centro. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender o caso às 20h37. Jaison estava consciente e em estado estável no momento em que os socorristas fizeram os primeiros atendimentos.

Ele foi atendido pelos socorristas e levado para o Pronto-atendimento da cidade. Depois, com a mediação de um médico da unidade, Jaison foi transferido pelos bombeiros voluntários para o Hospital São José. De acordo com um dos parentes da vítima, a notícia da morte de Volpi foi dada por volta das 4h deste domingo (14).

Jaison estava jantando com a família e amigos em uma lanchonete. O assassino perdeu o controle de uma motocicleta e bateu no carro da vítima. O parente de Jaison afirmou que o motociclista estava com sinais claros de embriaguez. Houve uma discussão e a vítima ligou para a Polícia Militar, contrariando pedidos do autor do crime. Então, o assassino pegou uma faca e desferiu um golpe no peito de Volpi.

A vítima trabalhava na Weg. Ele tinha mulher, um filho de um ano e três meses e uma filha de quatro anos. Esse foi o primeiro homicídio registrado em Massaranduba em 2018.