Homem é preso por estupro de vulnerável contra menina de nove anos em Corupá

Foto: Cláudio Costa/OCP News

Por: Claudio Costa

10/08/2020 - 06:08 - Atualizada em: 10/08/2020 - 06:25

Um homem de 44 anos foi preso por estupro de vulnerável contra uma criança em Corupá. O flagrante aconteceu na rua Otto Hillbrech, no bairro Bomplandt, na noite deste domingo (9). A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência às 18h55.

Um guarnição foi enviada para o local e verificou a denúncia de que um homem abusou sexualmente de uma menina de nove anos. Os pais e os tios da criança disseram que se reuniram para uma comemoração do Dia dos Pais e um vizinho conhecido da família foi convidado.

Durante a tarde, enquanto faziam a limpeza, ouviram a voz da menina conversando com o homem atrás de um muro. Quando verificaram o que estava acontecendo, eles flagraram o vizinho tocando nas partes íntimas da menor. O autor acabou desconversando e fugiu do local.

O Conselho Tutelar foi chamado e fez uma entrevista com a criança. Os indícios apontam que o abuso sexual aconteceu outras vezes. O homem foi preso em flagrante e levado para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança