Homem é preso após provocar acidente de trânsito em Schroeder

Por: OCP News Jaraguá do Sul

10/01/2018 - 13:01 - Atualizada em: 10/01/2018 - 14:17

Na manhã desta quarta-feira (10), um homem de 24 anos foi detido por policiais militares no bairro Schroeder I, em Schroeder. Durante uma discussão com a condutora do carro, o acusado que estava no banco do carona, acionou o freio de mão e fez o veículo bater e sair da pista. Um morador tentou prestar socorro e foi agredido pelo passageiro. A ocorrência foi registrada por volta das 9h, na da Rua Erich Froehner.

Os PMs constataram que, além da motorista de 32 anos, dentro do Citroen C3 estava também um bebe de 1 ano e 2 meses. Por sorte ninguém ficou ferido no acidente. O acusado que é marido da motorista. Ele, bastante transtornado, saiu do carro e entrou em luta corporal com o morador que ouviu o acidente e tentou ajudar as vítimas.

A acusado ainda tentou invadir a casa do morador com a finalidade de, segundo os envolvidos, se armar com uma faca, mas foi impedido. Então, o homem fugiu correndo e se escondeu numa empresa nas proximidades. Os policiais militares prenderam e levaram o agressor para a Delegacia de Polícia Civil.