Homem é preso após furtar veículo em Jaraguá do Sul

Por: Claudio Costa

02/10/2018 - 10:10 - Atualizada em: 02/10/2018 - 10:54

A Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos após um furto de automóvel em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada na rua Francisco Greter, no bairro Nereu Ramos, por volta das 14h de domingo (30). O veículo, um Ford Escort de cor vermelha, foi recuperado pelos PMs.

A PM foi chamada pelo dono do veículo, que deixou o carro na rua Maria Madalena Lopes Santana, no bairro Nereu Ramos. Guarnições da Polícia Militar realizaram rondas pela região. Uma das equipes encontrou o carro trafegando no bairro Braço do Ribeirão Cavalo.

O motorista percebeu a aproximação da viatura e empreendeu fuga. Após jogar o carro contra o carro da PM, ele parou o veículo e fugiu para o lado de algumas residências. Após novas buscas, o homem foi novamente localizado em uma garagem, escondido embaixo de um carro.

Durante a prisão, o homem tentou agredir os policiais militares com um pedaço de lataria. Os PMs imobilizaram o homem e realizaram a imobilização e prisão do homem. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.