Homem é preso após denunciar falso assalto para ficar com quase R$ 25 mil em Jaraguá do Sul

Por: Gabriel Junior

11/07/2019 - 08:07 - Atualizada em: 11/07/2019 - 08:33

Um homem de 43 anos foi detido por falsa comunicação de crime na rua Hugo Braun, no Centro, em Jaraguá do Sul. O caso ocorreu às 15h desta quarta-feira (10). Ele alegou que foi assaltado perto de um hotel por dois homens que estariam em uma motocicleta, porém a farsa foi descoberta pela polícia.

Segundo ele, os supostos bandidos teriam levado uma bolsa da empresa contendo uma grande quantidade em dinheiro que seria depositada no banco.

A PM fez buscas no local  e verificou as imagens de câmeras de vigilância de empresas. Após análise de videomonitoramento, os policiais constataram que nenhuma motocicleta havia se aproximado do veículo enquanto esteve no local.

Os policiais revistaram o veículo e localizaram uma bolsa de cor azul com certa quantidade de dinheiro escondida dentro do painel. Neste momento, o homem acabou confessando que fez a falsa denúncia.

Em sua casa, na cidade de Joinville, uma outra parte do dinheiro foi encontrada, totalizando R$ 24.869. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger