Homem é executado em frente de casa na zona Sul de Joinville

Douglas Alex Jesuíno, 30 anos, foi executado na frente de casa | Foto Divulgação Redes Sociais

Por: Windson Prado

16/05/2019 - 22:05 - Atualizada em: 16/05/2019 - 22:40

Cajado. Este é o apelido da 27ª vítima de homicídio de Joinville, neste ano. Douglas Alex Jesuíno, 30 anos, foi executado com três tiros na noite desta quinta-feira (16), na rua Nova República, bairro Boehmerwald, na zona Sul da cidade.

O crime aconteceu em frente à casa do rapaz. O assassino fugiu em uma motocicleta e ainda não foi identificado.

Populares comentavam na cena do crime que ouviram mais de dez disparos de arma de fogo, por volta das 20 horas. Quando as equipes do Samu chegaram ao local Cajado já estava sem vida.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Joinville. Por volta das 22h10, o delegado Wanderson Alves Joana já tinha participado do trabalho de perícia na cena do assassinato e, na DH, interrogava uma testemunha do crime.

“A vítima já foi pré-identificada e estamos instaurando inquérito criminal para apurar as condições desta morte. Quem tiver informações que possam auxiliar na investigação pode entrar em contato pelo disque denúncia da Polícia Civil, por meio do telefone 181, indo na DH, ou acessando a página da DH no Facebook. A ajuda da comunidade é muito importante”, orienta o delegado.

O corpo de Douglas Alex Jesuíno foi recolhido pelos peritos do IML (Instituto Médico Legal) de Joinville.

Quer receber as notícias no WhatsApp?