Homem é esfaqueado pela ex-companheira em Jaraguá do Sul

Foto Arquivo OCP

Por: Gabriel Junior

20/06/2019 - 18:06

Um homem de 29 anos foi esfaqueado pela ex-companheira na avenida Parque Malwee, na Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. O caso foi registrado pela Polícia Militar como lesão corporal leve e violência doméstica. A mulher, de 21 anos, afirmou que foi agredida pelo homem antes de esfaqueá-lo, segundo a PM.

A ocorrência foi atendida por volta das 10h50 desta quinta-feira (20). A PM foi chamada para ocorrência de vias de fato entre um homem e uma mulher em via pública. O homem, que estava com ferimentos na região do tórax, afirmou que os golpes de faca foram desferidos pela ex-mulher.

Já a mulher, segundo a polícia, também estava com alguns hematomas, provenientes de uma briga que teria ocorrido em dia anterior. Ela disse que foi até a antiga residência pegar alguns objetos pessoais, pois estava em processo de separação. Lá, ela teria sido agredida com empurrões e puxões de cabelo, disse em depoimento.

A mulher afirmou que pegou uma faca na cozinha e desferiu golpes no homem para se defender. Depois, saiu correndo pela via pedindo por ajuda. Os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Quer receber as notícias no WhatsApp?