Homem é detido após assediar sexualmente uma mulher em Guaramirim

Por: OCP News Jaraguá do Sul

13/08/2016 - 12:08 - Atualizada em: 13/08/2016 - 12:49

A Polícia Militar fez a detenção de um homem na noite desta sexta-feira (12), em Guaramirim. Ele é acusado de assediar sexualmente uma mulher na rua Expedicionário Olímpio José Borges, bairro Avaí. Segundo a PM, a vítima abordou a guarnição e relatou a agressão aos policiais.

O homem estava em uma Fiat Strada de cor branca, com placa de Guaramirim. Ele exigiu que a mulher entrasse no veículo para fazer sexo. Diante da negativa, o suspeito passou a seguir a vítima e passar a mão em suas próprias partes íntimas fazendo gestos insinuativos.

Os policiais militares abordaram o suspeito no entroncamento da SC-108. Uma faca tática com uma lâmina de 30 centímetros foi encontrada durante a revista ao veículo. De acordo com a PM, o homem tem diversas passagens policiais pelo mesmo crime e já é conhecideo pelas guarnições. Ele recebeu voz de prisão e foi levado rapidamente para a delegacia. Populares ameaçaram agredir o suspeito.

Na delegacia, duas outras vítimas reconheceram o homem por ter cometido o mesmo ato anteriormente. Ele já insinuou estar armado para forçar as vítimas a entrarem no seu veículo. Ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado.