Homem coloca fogo na própria moto após ser multado pela PM

Por: Gabriel Junior

24/01/2018 - 22:01 - Atualizada em: 25/01/2018 - 14:13

Após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar, um homem ateou fogo em sua motocicleta em uma atitude de raiva após ser multado por estar com a documentação do veículo atrasada.

A ocorrência foi registrada por volta das 12h desta quarta-feira (24), em São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com a PM, os policiais seguiram o motociclista após ele não acatar a ordem para abordagem e empreender fuga em alta velocidade.

Após ser notificado por causa da irregularidade, o motociclista incendiou o próprio veículo na rua Dom Fernando Trejo y Sanabria, no Acaraí, nas proximidades da rodoviária de São Francisco do Sul.

Nas redes sociais, o rapaz tentou se explicar, mas acabou confessando que estava irregular. “Apenas eles (policiais militares) me seguiram até a residência do meu tio e apreenderam minha moto. [A documentação] estava atrasada porque ainda não tinha dinheiro para por em dia”, disse. Os bombeiros chegaram a ir ao local para tentar conter as chamas, mas a motocicleta ficou completamente destruída.